Onde comer foundue em Monte Verde-MG?

Mais uma vez, voltando de São Paulo, passamos por Monte Verde. Dessa vez, além de conhecer o brilho da cidade no Natal, queríamos comer um bom foundue.

Para melhor informar nossos leitores, fizemos uma “pesquisa de mercado”; andamos muito por Monte Verde, perguntando de estabelecimento em estabelecimento o valor dessa delícia. Podemos dizer que a maioria dos restaurantes se localizam na Avenida Monte Verde, principal da cidade. Os preços variam pouco, conforme a variedade, todos girando em torno de R$ 49,00 por pessoa.

Depois de muito andar, decidimos por apreciar o foundue do Mamma Tera, restaurante de família italiana, localizado na Rua Rolinha, desde 1983. Fomos super bem atendidos pela Senhora Bruna, que deu uma aula de cortesia e presteza. Além disso, o ambiente é muito aconchegante e apresenta boa música. Pagamos o valor de R$ 49,00, por pessoa, em um rodízio super completo que contava com filé mignon, peito de frango, lombo suíno, linguiça e oito tipos de molhos que dão maior sabor.  Após apreciar o foundue salgado, provamos o de chocolate, com diversas opções de frutas.

Ambiente do Mamma Tera

 

Foundue salgado

 

Foundue doce

Se você quer comer um bom foundue, ser bem atendido e desfrutar de um ambiente super aconcheante, vá ao Mamma Tera. Tenho certeza de que não irá se arrepender!

 

 



Booking.com

Sobre o autor

Daniel Alves

Funcionário Público do Estado de Minas Gerais, estudante de Direito e amante de Minas Gerais. Ao contrário da maioria das pessoas que encaram as viagens como um simples momento de lazer, para a minha pessoa viajar é um estilo de vida. Nada melhor como uma viagem após a outra para realocar tudo o que se encontra fora de seu devido lugar.