Escape Time – 60 minutos de pura adrenalina

Você, que gosta de desafios, ação, aventura e, ainda, é expert em raciocínio logico, não pode perder a nova atração de Belo Horizonte: o Escape Time. O jogo desafiador: insere o participante em um mundo imaginário e você só tem 60 minutos para desvendar o enigma e conseguir a sua liberdade. Gostou do desafio? Então acompanhe a nossa visita ao Escape Time.

Fomos convidados para jogar na sala 66 e, de cara, ficamos ansiosos para saber qual era a história e o enigma a ser desvendado. Para isso, assistimos um vídeo com a história de um parente misterioso que havia falecido há mais de 70 anos e, como únicos herdeiros, deveríamos ir até o hotel que o pertencia e descobrir um grande tesouro que ele escondia. Mas, como nem tudo na vida é fácil, o hotel será demolido em uma hora e esse é o tempo que o grupo tem para desvendar o mistério.

Sala 66

O nosso grupo, com 7  pessoas, recebeu um radinho (walk tok)  para que os jogadores pudessem se comunicar com o monitor que ajudaria com algumas dicas no decorrer do jogo. Ganhamos também uma prancheta e um lápis para anotar algo importante.

Ao entrar na sala, todos são vendados e só podem retirar as vendas quando a porta é fechada (achei isso um máximo).  E, a partir daí, para conseguir sair, o grupo precisa trabalhar e pensar junto, unir as pistas encontradas para resolver o enigma, o que não é fácil. Nós conseguimos sair quando, ainda, faltavam 5 minutos para o fim, uma adrenalina só. Pode não parecer, mas, quando você está “trancado”, na sala o tempo passa voando, nem parece que no inicio o cronômetro marcava 60 minutos.

Plaquinhas para foto

 

 

Ao todo, a empresa de entretenimento oferece 3 salas: “Alcatraz, escapada impossível” | “Pânico no Expresso do Oriente” | “Quarto 66” em BH. Lembrando que o Escape Time está presente no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília e Goiânia. Então, durante as suas viagens, não deixe de conhecer o espaço, nós garantimos que será bem divertido e desafiador!

Vale ressaltar que o Escape Time também disponibiliza o espaço para empresas que desejam realizar dinâmicas de grupo para a seleção de profissionais. O local possui uma sala especial para o psicólogo avaliar o comportamento e desenvolvimento de cada participante.

Serviço:

Endereço: Rua Orange, 92,  São Pedro

Horário de funcionamento: 13:00 as 22:00 hrs

Valor: R$69,00 por pessoa

Indicado:  4 a 10 pessoas

Mais informações: (031) 3566-2907.

 

*Fizemos esse blogpost pela concessão de ingressos do Escape Time. Contudo, a redação dessa matéria não sofreu qualquer interferência de terceiros. Todos os relatos são oriundos de impressões e experiências que vivenciamos no local.

 

 



Booking.com

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.