Escape Truck: Suspense, diversão e aventura, em Shopping de BH!

Se você que curte assistir séries com temas criminais como CSI, Criminal Minds e Bones, não pode perder a nova atração do Escape Time, em Belo Horizonte, no Minas Shopping. Em parceria com o Truckvan, a empresa lançou o primeiro ‘Escape Móvel’ do Brasil, que reúne muita diversão, suspense e adrenalina.

Nós, do Blog Te Vejo Por Aí, fomos convidados a participar de uma missão especial dentro do TruckEscape. Eu, Raquel, e mais 4 amigos, enfrentamos uma simulação das salas de comando de famosos filmes de espionagem como os furgões da CIA e do FBI.

Nosso grupo vencedor

 

Plaquinhas para tirar foto

Vale ressaltar: podem jogar até 10 pessoas que precisam trabalhar em grupo, ter muita atenção e agilidade para solucionar os enigmas em apenas 30 minutos. Nosso grupo recebeu ajuda de dois funcionários que forneciam algumas dicas no decorrer do jogo, que são cruciais para o desenvolvimento da dinâmica. E, faltando apenas 2 minutos para sermos eliminados, conseguimos sair do TruckEscape!

O jogo é muito inteligente e exige que os participantes prestem muita atenção nos pequenos detalhes das pistas disponibilizadas. Ah, se você gostou da temática do game, tem que correr! O TruckEscape funcionará no Minas Shopping até o dia 20 de junho.

E ai? Vai encarar o desafio?

Serviço:

Dias e horário de funcionamento: Segunda à quinta (12h às 22h) e Sexta à domingo (10h às 22h).

Classificação etária: A partir dos 12 anos não precisa do acompanhamento dos pais | 8-11 precisa do acompanhamento dos pais.

Ingressos: R$ 35 (seg à qui) | R$ 45 (sex à dom).

 

*Fizemos esse blogpost pela concessão de ingressos do Escape Truck. Contudo, a redação dessa matéria não sofreu qualquer interferência de terceiros. Todos os relatos são oriundos de impressões e experiências que vivenciamos no local.

 

 

 



Booking.com

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.