Patuscada: almoço de alto nível com bom preço, em BH

Um dos mais conceituados restaurantes de BH, o Patuscada, está com uma novidade imperdível: a cada dia da semana, de segunda à sexta-feira, você pode saborear um menu diferente. Nós, do Blog Te Vejo Por Aí , fomos convidados a experimentar uma dessas delícias e, mais uma vez, saímos do restaurante encantados com o atendimento excepcional e satisfeitíssimos com o opção servida.

Fachada do Restaurante Patuscada

Degustamos um prato que é oferecido na quarta-feira e composto por: frango grelhado com pesto e purê de batata doce com queijo, uma combinação deliciosa que dá água na boca. E o melhor de tudo, por um preço acessível de R$25. Além disso, você pode optar por uma salada que, também, varia conforme o dia da semana, com o custo de R$22.  Ah, quando for ao Patuscada, não se esqueça de experimentar o suco de abacaxi com água de coco, o sabor é excepcional!

Prato da quarta-feira

Para fechar o nosso almoço, pedimos um sorvete de menta com chocolate que é apenas um dos itens da vasta carta de sobremesas da casa, que possui até opções de sobremesas vegetarianas.

Sorvete de menta com chocolate

Ah, não podemos deixar de citar o evento Sabores do Mundo que irá acontecer no Patuscada, no dia 28/07 com temática francesa. Mais informações sobre o evento e reservas no site do Patuscada. 

Confira, também, a nossa experiência no evento Patuscar, que acontece a cada 15 dias, em uma sexta-feira. Um evento imperdível para quem gosta de comida boa e local aconchegante.



Booking.com

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.