Fiorella Gelato: impossível resistir!

Sorvete é bom em qualquer época do ano, não é mesmo?! Agora, então, que esse friozinho está indo embora fica melhor ainda!

Para matar nossa vontade de degustar um bom sorvete escolhemos uma das melhores gelaterias de Belo Horizonte: a Fiorella Gelato! O estabelecimento é de fácil acesso, haja vista estar localizado no coração da Praça da Savassi. O local é amplo, agradável e bem frequentado. Os gelatos… Hummm!!! Meu Deus!!! São plenas obras de arte em forma de comida.

Opções de Gelatos

 

Copinhos para o sorvete

Começamos apreciando o Grand Gateau Palito Customizado que serve, tranquilamente, duas pessoas e sai por apenas R$ 28,00. Essa é uma ótima opção para os dias mais frios, pois é servido quente e leva um palito de gelato. A mistura das duas temperaturas se torna uma combinação perfeita.

Grand Gateau Palito Customizado

O nosso segundo pedido embasou-se em uma ampla degustação de gelatos. Experimentamos um pouquinho de quase todos os sabores. Optamos por dois dos quais mais gostamos: o de torta de maçã e o Rafaello (aquele mesmo do bombom branquinho) acompanhado de uma casquinha produzida na casa super crocante e deliciosa.

Ah, a casquinha é feita na hora e fica bem quentinha. Uma delicia 🙂

 

Opções de sorvetes, um melhor que o outro!

 

Ahh! Além das delícias geladas, o Fiorella Gelato possui opções de tortas, cafés e brownies.

Nossa experiência no Fiorella Gelato foi doce e deliciosa. Se você vem a BH, não pode deixar esse lugar fora do seu roteiro!

 

*Fizemos esse blogpost em troca da concessão dos produtos . Contudo, a redação dessa matéria não sofreu interferência de terceiros. Todos os relatos são oriundos de impressões e experiências que vivenciamos no local.



Booking.com

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.