5 inspirações de tatuagens para viajantes

Os viajantes estão sempre em busca de novos carimbos no passaporte, trips legais e a maioria deles gostam de registrar esse amor por viagens através de tatuagens inspiradoras. Cada tattoo conta uma história diferente sobre essa paixão ou traduz momentos inesquecíveis na vida dessas pessoas.

E você que ainda não tem uma tatuagem, mas gostaria de ter e está sem inspiração, não se preocupe. Nós selecionamos 5 desenhos maravilhosos da tatuadora Luciana Periard do studio Art Efeito, que fica em Belo Horizonte, para te inspirar!

 

Olha que lindeza essa tatuagem! Bem delicada, não é mesmo?!

 

Para quem gosta de natureza, acampar e viajar, essa tatuagem é um bela inspiração.

 

Muito amor por essa tatuagem!

 

Dizem que as tatuagens de balão significam que a pessoa é sonhadora. Mas, também, representam a liberdade, a vontade de viajar por aí e conhecer novos lugares e pessoas diferentes.

 

Essa é a minha Tattoo! Consegui traduzir por meio dessa tatuagem a minha vontade de abraçar o mundo, conhecer novos lugares, outras pessoas e culturas diferentes.

 

Outros desenhos feitos pela Luciana que também servem de inspiração: 

 

 

Lembrando que,  são apenas inspirações. Se você quiser fazer uma tatuagem no studio Art Efeito, precisa entrar em contato e enviar a imagem que deseja tatuar. Assim, a tatuadora fará um novo desenho que será só seu, mas com o mesmo conceito. Legal né?! Agora é só escolher o seu desenho e tatuar!!!



Booking.com

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.