Descobrimos que mineiro, também, faz um bom churrasco: Porcão BH

Um bom churrasco cabe em qualquer ocasião. Por isso, fomos conhecer uma das churrascarias mais famosas e tradicional de BH e que, com certeza, os nossos viajantes não podem deixar de conhecer em sua visita a Belo Horizonte: o Porcão BH.

Localizada em um dos endereços mais nobres de Belo Horizonte, o Porcão impressiona por seu ambiente agradável e elegante. Além disso, sua vista para a parte baixa da cidade é maravilhosa, principalmente na transição entre o dia e a noite.

Ambiente interno

 

Ambiente interno

Em nossa visita, a fim de obtermos uma maior variedade, optamos pelo rodízio que, além dos diversos cortes de carnes, oferecia um buffet completo com frios, saladas, queijos e comida japonesa.

Buffet completo com frios

 

Comida Japonesa

 

Comida Japonesa

Falando das diversas opções de carnes, o Porcão BH oferece inúmeros cortes que estão divididos da seguinte forma:

-Bovino

Cupim, Costela de Ripa, Costela, Contrafilé,  Filé Mignon, Picanha, Alcatra, Maminha de Alcatra, Fraldinha e
Shoulder Steak.

Picanha bovina

-Suíno

Picanha Suína e Costela Suína.

-Caprino

Frencies da Costela, T-Bone de Cordeiro, Picanha e Carrer Paleta.

Ah!!! Apreciamos, ainda, camarões deliciosos que, também, compõem o rodízio, basta pedir os garçons que as porções são trazidas podendo ser à milanesa ou alho e óleo.

Porção de Camarões

 

Serviço:

Endereço: Av. Raja Gabáglia, 2671 – São Bento- BH/MG

Valor do rodízio:  R$ 117

Valor do estacionamento: R$ 15

 

*Fizemos esse blogpost em troca da concessão dos produtos. Contudo, a redação dessa matéria não sofreu interferência de terceiros. Todos os relatos são oriundos de impressões e experiências que vivenciamos no local.

 

 



Booking.com

Sobre o autor

Raquel Alice

Publicitária e, atualmente, cursa Especialização em Comunicação Digital e Mídias Sociais. Amante incondicional de viagens e novos destinos.