O que você não pode deixar de experimentar no Protótipo Bar

Com um clima bem descontraído e acolhedor, o Protótipo Bar, que se localiza em um dos bairros mais boêmios de Belo Horizonte, o  Santa Tereza, já conquistou o coração dos belo-horizontinos, que não abrem mão de uma boa cerveja, bons petiscos e boa música. 

Espaço interno

Nós, do  Blog Te Vejo Por Aí, adoramos visitá-lo, não só pelo charme do local, mas, também, por seus belos e deliciosos drinks, hambúrgueres gourmets, petiscos e os variados tipos de cervejas artesanais (atualmente com 200 rótulos), que atendem todos os gostos.

Cervejas artesanais

 

Cervejas artesanais

Não é segredo para ninguém que, entre as diversas opções de petiscos, o  nosso favorito é o Fish and Chips, uma combinação deliciosa de batata rústica com tiras de tilápia e um molho ranch  super especial. Ah, não deixe de experimentar o petisco com o molho barbecue.

Fish and Chips

Prosseguindo com os nossos preferidos do menu do Protótipo Bar, não podemos deixar de dar um destaque para o hambúrguer Fresh Meat composto por pão burguer, blend bovino da casa, queijo e coleslaw salad que, ainda, é acompanhado por batatas e um molho.

Hambúrguer Fresh Meat

Experimentamos, também, alguns drinks como mineirinha, o que sobrou e o sai capeta. Cada drink possui sabor peculiar e bem agradável, contudo o que mais gostamos foi o mineirinha de morango, com caipirinha, frutas vermelhas e picolé de morango. Uma combinação perfeita!

Drinks: que sobrou e sai capeta

 

Mineirinha de morango

Ah, para fechar com chave de ouro a nossa visita ao Protótipo, saboreamos uma deliciosa porção de churros com doce de leite. Deu água na boca só de lembrar!

Churros com doce de leite

Além do excelente atendimento, cardápio variado e bons preços, o local possui DJ que toca do MPB ao Pop Music. Então, se você mora em BH ou pretende passar alguns dias por aqui, não deixe de visitar o bar e experimentar as delícias oferecidas. Temos a certeza de que você não vai se arrepender!!!

Confira aqui a nossa matéria sobre a carta de drinks do Protótipo Bar. 

Serviço:

Localização: Rua Galba Veloso, 206, Santa Tereza, BH-MG| 2ºandar;

Horário de funcionamento e dias: Seg a Qui: 18h às 23h30 | Sex: 19h às 1h30 | Sab:  16h às 1h30 | Dom: 16h às 22h30.

 

 

*Fizemos esse blogpost em permuta com o Protótipo Bar. Contudo, a redação dessa matéria não sofreu qualquer interferência de terceiros. Todos os relatos são oriundos de impressões e experiências que vivenciamos no local.



Booking.com

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.