Menu Executivo com preço justo e excelente qualidade, no La Traviata

Quem ama a culinária Italiana, não pode deixar de ler este blogpost sobre o Restaurante La Traviata, que se localiza na região da Savassi, em Belo Horizonte/MG, desde 1987. Instalado em uma bela e aconchegante casa tombada pelo Patrimônio Histórico e Cultural, o tradicional restaurante apresenta aos clientes uma excelente experiência gastronômica, por meio da cozinha ítalo-brasileira e com receitas passadas por gerações.

Parte interna do restaurante

 

Parte interna do restaurante

 

Parte interna do restaurante

 

Nós, do Blog Te Vejo Por Aí, fomos convidados a experimentar o delicioso Menu Executivo oferecido pela Casa. O menu é bem diversificado e oferece opções de saladas, massas, carnes, Sugestões da Casa e sobremesas que, após você ver as fotos abaixo, vai dar água na boca!

Dentre tantas opções, foi difícil escolher um só prato, no entanto, como somos apaixonados por massas, optamos pelo Ravioli de Mussarela de búfala e Pesto ao Molho de Sugo e pelo Fettuccine Alla Bolognese. Ainda não chegamos à conclusão de qual receita é a mais saborosa, pois os dois pratos estavam divinos. Ah! e todas as massas e molhos são produzidos no próprio Restaurante.

Cardápio Menu Executivo

 

Ravioli de Mussarela de búfala e Pesto ao Molho de Sugo

 

Fettuccine alla Bolognese

Para fechar com chave de ouro a nossa ida ao Restaurante La Traviata,  experimentamos a sobremesa de Creme de Papaia e a da semana, que é composta por creme de leite condensado, culi de frutas vermelhas e farofa de biscoito.

 

Sobremesas

 

Creme de leite condensado, culi de frutas vermelhas e farofa de biscoito

 

Creme de Papaia

 

Há de se ressaltar que, aos finais de semana, e no período noturno, o restaurante apresenta um menu a La Carte, que, também, possui uma vasta variedade de pratos.

O La Traviata é uma ótima opção para os belo-horizontinos e turistas que estão em BH e desejam saborear deliciosos pratos com excelente qualidade e preços justos.

Serviço

Endereço: Av. Cristovão Colombo, 282- Funcionários – Belo Horizonte

Horário de funcionamento: Seg – Sex: 11h30 à 14h30  | Ter – Sex: 18h à 00h |  Sab – Dom: 11h30 à 00h

*Fizemos esse blogpost pela degustação dos produtos oferecidos pelo estabelecimento. Contudo, a redação dessa matéria não sofreu interferência de terceiros. Todos os relatos são oriundos de impressões e experiências que vivenciamos no local.



Booking.com

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.