Decoração de Natal da Praça da Liberdade, em 2017

Na última quinta-feira, a Decoração de Natal da praça mais charmosa de BH foi inaugurada. Nesse pequeno vídeo abaixo, mostramos um pouco do que vimos. Acompanhe!!!

Nessa época, a Praça da Liberdade fica ainda mais bela e o clima de Natal traz um ar de alegria indescritível. Mas, o que achamos da decoração deste ano?

Para falar a verdade, já tivemos decorações mais bem trabalhadas e chamativas. As dos anos de 2013 e 2014 possuíam jogos de luzes mais coloridas e em maiores quantidades.

Contudo, não é por isso que você vai deixar de visitar esse ponto turístico de BH em uma época tão importante. Aproveite para levar a família, bater um bom papo e curtir o momento natalino. Ah!, e não deixe de comer uma pipoca deliciosa que pode ser encontrada nos carrinhos de pipoqueiro. Nós amamos!!!

 

Essa foi mais uma dica do Blog Te Vejo Por Aí. Até a próxima, Viajantes!



Booking.com

Sobre o autor

Daniel Alves

Funcionário Público do Estado de Minas Gerais, estudante de Direito e amante de Minas Gerais. Ao contrário da maioria das pessoas que encaram as viagens como um simples momento de lazer, para a minha pessoa viajar é um estilo de vida. Nada melhor como uma viagem após a outra para realocar tudo o que se encontra fora de seu devido lugar.