SeaWorld: Um Mar de Atrações




Fomos conhecer um dos parques mais famosos e desejados do Mundo: o SeaWorld, em Orlando | Flórida.

Mergulhe com a gente nessa aventura!!!

Entrada do Sea World Orlando

 

Sea World Orlando

 

O acesso ao parque é super fácil, pois ele está localizado no cruzamento da Rodovia Interestadual 4 com FL 528 (Via Expressa chamada de Beach Line), a apenas 10 minutos do Centro de Orlando e a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Orlando. O Waze te leva com tranquilidade ao local.

Vamos começar pelo o que você não pode levar para o SeaWorld:

-Bolsas térmicas ou Coolers;
-Alimentos;
-Bebidas em compartimento de vidro ou material cortante.

Importante saber que é permitido entrar com papinha de bebê e alimentos para quem segue dieta especial.

Chegando ao Parque, você deparar-se-á com o estacionamento, pelo qual é cobrado um valor de $ 20,00 para que o veículo fique estacionado durante todo o dia.

O SeaWorld oferece quatro atrações com animais sendo elas: Dolphin Days, Pets Ahoy, One Ocean e Clyde and Seamore’s Sea Lion High.

Dos quatro shows, fomos em três, sendo eles Dolphin Days (Show com Golfinhos), One Ocean (Show com as Orcas) e Clyde and Seamore’s Sea Lion High (Show com Leões Marinhos). Todos eles são muito profissionais e bem ensaiados.  Ainda, dá para conferir os animais de pertinho e aprender um pouco mais sobre os seus hábitos.

One Ocean (Show com as Orcas)

 

One Ocean (Show com as Orcas)

 

Clyde and Seamore’s Sea Lion High.

 

Clyde and Seamore’s Sea Lion High.

 

Dolphin Days (Show com Golfinhos)

Todos os shows possuem horários fixos. Para facilitar e programar uma visita mais produtiva ao SeaWorld você pode baixar o aplicativo do Parque, disponível para Android e iOS.

Após os shows citados acima, fomos conhecer outras atrações, entre elas três montanhas russas de tirarem o fôlego: a Kraken (que pode ser aproveitada com ou sem óculos de realidade virtual), a Manta (que simula o nado de uma Arraia) e a Journey to Atlantis (que molha um pouquinho). Todas elas são muito, mas muito legais mesmo. Fomos duas vezes na Kraken, que é espetacular.

Journey to Atlantis

Não podemos deixar de citar a Animal Experience, em que você pode ter um encontro sensacional com animais.

Aquário

 

Aquário

Fomos ao Empire of the Penguin, onde, realmente, pensamos estar em dos Polos da Terra, tamanho era o frio dentro da casa das pequenas aves, que são muito fofas e engraçadinhas. Recomenda-se estar com casaco para fazer essa visita.

Empire of the Penguin

 

Empire of the Penguin

Outra atração que possibilita o contato com os animais é a Manatee Rehabilitation Area, onde encontram-se vários animais marinhos que estão passando por um processo de reabilitação entre eles peixes-bois, tartarugas e pássaros.

Manatee Rehabilitation Area

Você, também, poderá ter contato com leões marinhos, arraias (sendo possível o tato) e golfinhos.

Golfinhos

 

Arraias

 

Golfinhos

 

-Alimentação

O SeaWorld possui restaurantes para todos os gostos. Ainda, é possível obter um “passaporte” denominado All Day Dining Deal pelo valor de $ 34,99 em que você pode comer o que quiser nos restaurantes participantes. Confira no site!

Não deixem de experimentar esse sorvete (dippin dots) é uma delicia!

 

cachorro quente + batata frita: $7,90

-SeaWorld Cares

O SeaWorld possui um programa de resgate e reabilitação de animais terrestres e marinhos que são encontrados doentes, órfãos ou feridos. Nos últimos 50 anos, mais de 31.000 animais já foram recuperados e devolvidos à vida selvagem. Muito legal, não é mesmo?!

Aposto que depois desse blogpost você ficou ainda mais com vontade de conhecer o SeaWorld. Vale muito a pena! Nós recomendamos!!!

*Fizemos esse blogpost em troca de dois ingressos do SeaWorld. Contudo, a redação dessa matéria não sofreu interferência de terceiros. Todos os relatos são oriundos de impressões e experiências que vivenciamos no local.

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.