Onde comer uma pizza gigante em Orlando|Flórida?




Durante 14 dias do mês de dezembro de 2017, estivemos em Orlando, na Flórida, como vocês puderam acompanhar em nosso Instagram.

Em um dado momento da viagem, bateu aquela vontade de comer uma pizza, mas não uma pizza brasileira, apesar de que as nossas, também, são deliciosas; mas, uma pizza norte-americana, estilo nova iorquina. Uai, mas, como assim?! Comer pizza de Nova York em Orlando? Sim, meus caros, é possível!!!

Quer saber onde encontramos? É para já! O nome do local em que estivemos presentes para deliciar uma fatia gigante de pizza deliciosa é Kings Pizza.

Entrada Kings Pizza

 

Parte Interna Kings Pizza

 

 

Falei fatia gigante, não é?! É porque, realmente, a fatia é muito, muito grande, mas a massa é bem leve, o que traz uma combinação perfeita com os diversos recheios oferecidos pelo estabelecimento.

Fatia GIGANTE

 

Fatia GIGANTE

 

Olha o tamanho dessa pizza!!!

 

Eu apreciei uma fatia e a Raquel outra. Os dois pedaços estavam muito bem servidos e deliciosos, sendo suficientes para nos deixar satisfeitos. Contudo, caso você vá com grupo de amigos ou familiares, o Kings Pizza oferece pizzas de 14″ , 18″ e 24″. Olha a felicidade da Raquel com a caixa de 24″.

Caixa de 24″

 

Tamanho das pizzas

Para facilitar, postamos aqui o cardápio com os sabores e preços.

Menu

Outro ponto positivo do Kings Pizza é que ele está localizado na Internacional Drive, o point de Orlando e o atendimento é em português, o que já te livra de pedir ingredientes dos quais, talvez, você não gostaria.

Deu água na boca?! Então, se vai fazer aquela viagem dos sonhos em Orlando, não pode deixar de experimentar essa delícia.

Os passeios por Orlando ficarão mais fáceis e agradáveis se você alugar um veículo. Recomendamos a Rentcars. Para cotar, basta clicar no banner abaixo.

*Fizemos esse blogpost em troca da cessão dos alimentos aqui demonstrados. Contudo, a redação dessa matéria não sofreu interferência de terceiros. Todos os relatos são oriundos de impressões e experiências que vivenciamos no local.

Sobre o autor

Daniel Alves

Funcionário Público do Estado de Minas Gerais, estudante de Direito e amante de Minas Gerais. Ao contrário da maioria das pessoas que encaram as viagens como um simples momento de lazer, para a minha pessoa viajar é um estilo de vida. Nada melhor como uma viagem após a outra para realocar tudo o que se encontra fora de seu devido lugar.