Onde saborear uma boa comida italiana perto da Disney?




Vocês acompanham aqui, no Blog, que, além de viajar, outra de nossas grandes paixões é a gastronomia. Tanto que temos um menu dedicado a ela.

Assim, durante a nossa estadia em Orlando, na Flórida, visitamos alguns restaurantes e, nesse blogpost, vamos falar sobre o Retro Station, um Restaurante especializado em comida italiana e que possui uma atmosfera e decoração retrô.

Entrada Retro Station

 

Parte interna

Como disse acima, a música, a decoração, os móveis e até os uniformes dos funcionários te remeterão a uma viagem ao passado, mais especificamente aos anos 50. Tudo foi pensado detalhadamente!!!

Welcome to Retro Station

 

Decoração interna

 

Decoração interna

 

Decoração interna

Em relação aos pratos, iniciamos com o Shrimp Chicken and Broccoli Alfredo que é feito com camarão, peito de frango grelhado e brócolis servidos ao molho branco. Ainda, acompanhado de torrada de alho. O que temos a dizer?! Simplesmente, o prato estava magnificamente bem montado e delicioso. Todos os ingredientes se complementavam em sabores.

Shrimp Chicken and Broccoli Alfredo

 

Shrimp Chicken and Broccoli Alfredo

 

Suquinho de laranja natural (raridade em Orlando rs)

A nossa segunda pedida foi um aperitivo, o delicioso Chicken Wings. O prato é composto por dez peças de frango frito servido ao molho. Tínhamos a opção de quatro molhos sendo barbecue, apimentado, bastante apimentado ou manteiga de alho. O último foi o de nossa escolha. A conjugação da manteiga, do frango e do alho ficaram espetaculares. Só de lembrar, dá água na boca.

Chicken Wings

 

Chicken Wings

Para fecharmos a noite em grande estilo, não poderia faltar ela: a sobremesa. E fomos de Bolo de Chocolate que, como os outros pratos, também, estava delicioso.

Bolo de Chocolate

 

Para facilitar a vida, clique aqui para ver o menu do Retro Station.

Além de todos os pontos positivos citados, o Retro Station fica na W Irlo Bronson Memorial HWY, exatamente de frente para Old Town, em Kissimmee, pertinho da Disney World. Ah! E não podemos deixar de destacar que eles possuem atendimento em português.

Tenho certeza que, depois de tudo o que escrevemos e mostramos você não vai deixar o Retro Station fora da sua lista de restaurantes a serem visitados na Terra da Magia, vai?!

Quer se hospedar bem pagando pouco?! Sempre recomendamos o Booking. Site super confiável e com ótimos preços. Cote clicando no banner abaixo.



Booking.com

Os passeios por Orlando ficarão mais fáceis e agradáveis se você alugar um veículo. Recomendamos a Rentcars. Para cotar, basta clicar no banner abaixo.

*Fizemos esse blogpost em troca da cessão dos alimentos aqui demonstrados. Contudo, a redação dessa matéria não sofreu interferência de terceiros. Todos os relatos são oriundos de impressões e experiências que vivenciamos no local.

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.