Internet ILIMITADA durante as suas viagens internacionais




Alguns aplicativos, atualmente, tornaram-se essenciais em nossas vidas. Dentre eles, podem-se citar o WhatsApp, o Instagram e Facebook. Nas viagens, então, são queridinhos, haja vista oferecerem comunicabilidade e interação.

Conosco, não é diferente. Viajamos, andamos, curtimos os lugares, mas gostamos de ficar conectados o tempo todo.

Para uma viagem ao exterior, dependendo do “caminho” que você seguir, ter um pacote de Internet a sua disposição pode se tornar muito caro, haja vista que as operadoras convencionais brasileiras tendem a deixar os preços, digamos, mais “salgados”.

Por isso, na nossa viagem à Flórida, optamos por deixar os nossos chips no Brasil e utilizarmos o chip da EasySim4u.

Super fácil de utilizar, prático e sem burocracias. Quando descemos em Miami, já colocamos os chips nos celulares e, prontamente, estávamos nos comunicando com os nossos familiares e fazendo Instagram Stories para o Blog.

Aeroporto de Miami

Durante 16 dias, tivemos internet ilimitada de alta velocidade. Como dito acima, fizemos Stories, postamos, comunicamo-nos com os nossos parentes e até fizemos ao vivo com os nossos seguidores.

Você pode consultar as condições oferecidas e tabelas de preço clicando aqui.

Depois disso, é só curtir a viagem!!!

Quer se hospedar bem pagando pouco?! Sempre recomendamos o Booking. Site super confiável e com ótimos preços. Cote clicando no banner abaixo.



Booking.com

Os passeios por Orlando ficarão mais fáceis e agradáveis se você alugar um veículo. Recomendamos a Rentcars. Para cotar, basta clicar no banner abaixo.

*Fizemos esse blogpost em troca da cessão do produto aqui demonstrado. Contudo, a redação dessa matéria não sofreu interferência de terceiros. Todos os relatos são oriundos de impressões e experiências que vivenciamos.

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.