Novidade em BH: Gelato ‘feito’ com nitrogênio líquido




Vocês não vão acreditar na novidade que acaba de chegar a Belo Horizonte! O Mr. Nice Nitro Gelato promete uma inovação na arte de fazer Gelato. Fomos conhecer esse estabelecimento, na Região da Pampulha e, abaixo, contamos a nossa experiência no local.

Entrada do Mr. Nice

 

Parte interna do Mr. Nice

O lugar, em si, é um charme. Tudo foi minuciosamente pensado de forma que a Gelateria pareça um laboratório de química. Para se ter uma ideia, os lustres são balões volumétricos, aqueles mesmos que a gente utilizava nas aulas. Além disso, as opções de sabores são postas em uma espécie de tabela periódica.

Decoração interna

 

Decoração interna

Mas, vamos ao quesito mais legal da Mr. Nice Nitro Gelato. Funciona assim: você escolhe seu sabor favorito, posteriormente, ele é levado a uma batedeira e, enquanto isso, mistura-se nitrogênio líquido. É isso mesmo: Nitrogênio líquido!!! Sabe qual é o resultado? Um Gelato absurdamente cremoso e saboroso, de um jeito que, ainda, não conhecíamos.

Como o gelato é feito

Nossas pedidas foram os de Morango com Chantily e Nutella (Nutella é o amor da minha vida!).

Gelato Pequeno: R$ 11,00 | Gelato Grande: R$ 13,00

 

Gelato de morango com chantilly

 

Gelato de Nutella

 

 E tem mais, são, aproximadamente, 27 sabores que, rotineiramente, mudam. Você pode escolher o Gelato à base de água, creme de leite fresco (não há gordura hidrogenada) ou zero açúcar. Ou seja, opções para veganos, pessoas que possuem intolerância à lactose, aqueles que não podem ingerir açúcares e para os que comem de tudo.

Sabores da semana

Você não vai deixar deixar de conhecer essa novidade, não é mesmo?!

 

Serviço:

Endereço: Avenida Fleming, 56, Bairro Ouro Preto, Belo Horizonte | MG

Horário de funcionamento: Terça à Sexta: 13h às 21h | Sábado e Domingo: 13h às 21h30

O local é Petyfriendly !

Os passeios por Belo Horizonte ficarão mais fáceis e agradáveis se você alugar um veículo. Recomendamos a Rentcars. Para cotar, basta clicar no banner abaixo.

*Fizemos esse blogpost em troca da concessão dos produtos mostrados nesse Blogpost. Contudo, a redação dessa matéria não sofreu interferência de terceiros. Todos os relatos são oriundos de impressões e experiências que vivenciamos no local.

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.