Nagomi Sushi Bar: comida japonesa de qualidade com preço justo




Sabe o que “cai bem” em qualquer época do ano? Comida Japonesa!!! Você, como nós, é apaixonado pela cultura e alimento oriental? Então, confira esse blogpost.

Fomos conhecer o Nagomi Sushi Bar, tradicional restaurante japonês localizado na Região Nordeste de Belo Horizonte. O estabelecimento possui boa localização e espaço agradável. O Menu é vasto e com preços justos.

Parte interna Nagomi

 

Experimentando o buffet

Durante a nossa visita, degustamos o buffet liberado que, rotineiramente, é servido às sextas e sábados, pelo valor promocional de R$ 69,90 para o casal. Além do buffet, o cliente pode optar pelo à la carte e/ou delivery.

Buffet liberado

O variado buffet agrada todos os paladares. Além disso, os alimentos estavam frescos, bem preparados e deliciosos. O que nos chamou a atenção foi que o Sushiman repunha os alimentos conforme iam se esgotando. Tal fato trazia a certeza de seu frescor.

Prato Raquel

 

Prato Daniel

O nosso prato preferido da Comida Japonesa é o Hot Philadelphia e podemos dizer que o do Nagomi Sushi Bar foi um dos melhores que já experimentamos. A liga, a consistência e o tempo de cozimento estavam perfeitamente conjugados.

Hot Philadelphia

Gostou de nossa dica gastronômica? Então, não perca tempo e vá correndo para o Nagomi Sushi Bar. Você vai amar as delícias servidas por eles!

Serviço:

Endereço: Rua São Gonçalo, 1007, Bairro Nova Floresta, Belo Horizonte |MG

Horário de funcionamento: Terça a domingo das 19h às 00h | Delivery a partir das 18h

Pedido através do Whatsapp: 99142-5421

Os passeios por Belo Horizonte ficarão mais fáceis e agradáveis se você alugar um veículo. Recomendamos a Rentcars. Para cotar, basta clicar no banner abaixo.

*Fizemos esse blogpost em troca da concessão dos produtos mostrados nesse Blogpost. Contudo, a redação dessa matéria não sofreu interferência de terceiros. Todos os relatos são oriundos de impressões e experiências que vivenciamos no local.

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.