Encontro Influu, em BH





O mercado de influenciadores digitais, atualmente, está cada vez mais amplo. Como todas as profissões, ser influenciador digital exige preparo, qualificação e muito estudo.

Em busca de mais conhecimento, no dia 17/03/2018, comparecemos ao Influu: evento destinado a criadores de conteúdos das mais variadas aéreas.

 

A primeira palestrante foi a Talita Lombardi, criadora do Canal Menina Executiva. Ela trouxe dicas de como fazer sucesso no Youtube.
Talita Lombardi

 

A Samantha Dutra, assessora de Marketing, palestrou sobre marca pessoal-dicas práticas para se sair bem nas redes sociais. Foram “toques” que fazem a diferença sobre como você é visto por seus seguidores.

 

Samantha Dutra

 

A Michelle Pandora, do Canal Dicas da Pandora, contou sobre sua trajetória e, ainda, demonstrou 5 pontos essenciais para se sobressair no mercado de influenciador digital.

 

Michelle Pandora

 

Já a Gabriela Miranda, Social Media do Grupo Mélliuz, trouxe uma visão mais empreendedora sobre os influencers e demonstrou o que uma empresa espera de um influenciador. Foram dicas muito pontuais e bacanas.

Teve também uma “mesa redonda” com Naiara Santos (Blog da Nai), Túlio Vitti (Embaixador do BH Outlet) e a Maria Clara (Blog Palavras e Verdades). Foi um bate papo super legal e descontraído em que eles esclareceram as principais dúvidas sobre esse mercado.

 

Mesa Redonda Foto Facebook Influu

 

Para fechar com chave de ouro, o engraçadíssimo Renato Wamberto, do Canal Nerd Show, demonstrou e deu dicas sobre o processo de roteirização do Youtube. O cara é fera e seu Canal super legal.

 

Renato Wamberto

 

Ah!, não podemos deixar de destacar o coffee break oferecido pelo Mélliuz. Além de variado, estava delicioso.

coffee break oferecido pelo Mélliuz

Fiquem ligados!!! Os próximos Encontros serão no Rio de Janeiro, no dia 5 de abril, e Curitiba no dia 17 abril. Mais informações aqui ou pelo e-mail evento@influu.me.

Aprendemos demais nesse encontro e já vamos colocar em prática o que nos foi ensinado!

Encontro Influu BH

Quer se hospedar bem pagando pouco?! Sempre recomendamos o Booking. Site super confiável e com ótimos preços. Cote clicando no banner abaixo.

 



Booking.com

Os passeios por Belo Horizonte ficarão mais fáceis e agradáveis se você alugar um veículo. Recomendamos a Rentcars. Para cotar, basta clicar no banner abaixo.

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.