Desconto em chip para viagem internacional_Yes Brasil




Se você vai ou já foi a Orlando deve ter ouvido falar da Yes Brasil, loja que vende variados produtos entre eletrônicos, maquiagens e outros mais. Porém, talvez você não saiba que eles, também, comercializam Chips que são ideais para te manter conectado, durante suas viagens internacionais.

Nós, do Blog Te Vejo Por Aí, firmamos uma parceria super legal com a Yes Brasil. Ao comprar um Chip para as suas viagens e utilizar o nosso código (TEVEJOPORAI), você ganha um super desconto!

 

Para adquirir seu chip, basta clicar na imagem abaixo!!!

E olha que legal, eles possuem Chips que podem ser utilizados nos Estados Unidos da América, Canadá, México, Europa, Chile e Uruguai.

Não fique desconectado em suas viagens internacionais. Mostre aos seus amigos e familiares o que tem de mais bonito nesse Mundão!

Quer se hospedar bem pagando pouco?! Sempre recomendamos o Booking. Site super confiável e com ótimos preços. Cote clicando no banner abaixo.

 



Booking.com

Os passeios por Orlando ficarão mais fáceis e agradáveis se você alugar um veículo. Recomendamos a Rentcars. Para cotar, basta clicar no banner abaixo.

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.