Doceria mais famosa de Contagem apresenta suas delícias




Você, provavelmente, já deve ter visto ou lido o livro O Segredo de Luísa, que é referência, quando o assunto é empreendedorismo. Também, deve se perguntar o porquê de citarmos esse livro em uma matéria sobre gastronomia.

Então, não podíamos deixar de contar para vocês que a doceria e cafeteria O Segredo de Luiza, localizada em Contagem | Minas Gerais, surgiu da leitura desse livro e do amor de uma família muito unida e determinada que, depois de muita luta e perseverança, conseguiu realizar o sonho de construir uma loja que comercializa doces divinos feitos com muito carinho pela Luiza e Débora, mãe e filha. Nós, ainda, não conhecíamos O Segredo de Luiza e ficamos completamente encantados com a história do local e os produtos deliciosos que ali são comercializados.

Na última semana, fomos convidados a provar o novo cardápio Fitness do local. Mas, é claro que não podíamos deixar de experimentar os doces também.

doces divinos

 

doces divinos

 

O novo cardápio é composto por lanches naturais, em que você pode escolher os ingredientes e molhos; sobremesas naturais, entre elas está o açaí equilibrado, verrine low e taça de frutas sem lactose;  Shakes, sucos e Smoothies. (Você pode conferir todas as opções no cardápio abaixo).

Lanches Naturais

 

Sobremesas Naturais

 

Shakes, Sucos e Smoothies

 

Depois de descobrirmos esse cardápio Fit maravilhoso, desvendamos qual é o Segredo de Luiza e garantimos que ele é delicioso. Os doces têm uma combinação harmônica que deixa qualquer um com água na boca.

Doces

 

Doces

 

Donuts

 

Donuts

 

Brownie

 

Bolo

 

Brownie

 

Doces

 

Bolo

E, aí, ficou com água na boca?! Então, não deixe de conhecer O Segredo da Luiza.

Serviços

Endereço: Loja 2, Alameda dos Sabiás, 665, Cabral, Contagem |Minas Gerais

Horário de funcionamento: Ter a qui: 15h às 21h | Sex a Sab: 15h às 22h | Dom 15h ás 20h

Contato: 31 97523-8142 | 31  3394-4076


Booking.com

Os passeios por Minas Gerais ficarão mais fáceis e agradáveis se você alugar um veículo. Recomendamos a Rentcars. Para cotar, basta clicar no banner abaixo.

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.