Atrações imperdíveis do SeaWorld Orlando




Vocês acompanharam e gostaram de nossa visita ao SeaWorld Orlando no final de 2017? Então, irão amar as outras atrações que conhecemos no início de 2019 e mostraremos aqui para vocês.

Para terem uma melhor noção, fizemos um pequeno vídeo no qual mostramos o que vimos por lá. Dá uma olhadinha!

Pets Ahoy

Uma imersão no mundo dos pets. Ele é um show super legal no qual animais resgatados pelos mais variados motivos dão um show de talento e sincronia. Fiquei admirada de pets como ratos, porcos, gansos, gatos entre outros participavam do show como verdadeiros artistas.

Pets Ahoy

 

Infinity Falls

Um mega rio com corredeiras radicais e que dura cerca de 5 minutos. O Infinity Falls é um dos mais novos brinquedos do SeaWorld Orlando que, ao final, leva você a uma subida e, consequentemente, a uma queda de 12 metros de altura em uma rampa deslizante. A fórmula é aventura + água.

Infinity Falls

 

Shark Encounter

O SeaWorld Orlando conta com diversas espécies da vida marinha e entre uma das atrações que não tínhamos visto em 2017 e que estávamos ansiosos para ver em 2019 era a Shark Encounter. Ela é um túnel subaquático no qual você pode observar várias espécies dos maiores predadores marinhos.

Shark Encounter

 

Antarctica Empire Of The Penguin

Vejo como a área mais fofinha do SeaWorld Orlando. Nela, você embarca em um carrinho no qual é possível aprender um pouco sobre a vida dos pinguins e, ao final, você os encontra em seu habitat. Quer uma dica, leve uma blusa de frio, pois a casa dos pequenos é extremamente fria e quase impossível permanecer por lá sem algo para aquecer.

Antarctica Empire Of The Penguin

 

Antarctica Empire Of The Penguin

 

Após duas visitas ao SeaWorld Orlando, só tenho uma certeza: na minha próxima  ida a cidade estarei lá novamente, pois amo o clima do parque e todas as atrações que ele oferece.


Booking.com

Os passeios por Orlando ficarão mais fáceis e agradáveis se você alugar um veículo. Recomendamos a Rentcars. Para cotar, basta clicar no banner abaixo.

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.