O que vale a pena comprar no Walmart de Orlando, nos Estados Unidos?




Vocês já viram matérias, aqui no blog, sobre muitas coisas que fizemos nos Estados Unidos. Viram, também, uma na qual filmamos e relatamos um pouco de nossa experiência no Walmart de Orlando, no final de 2017.

Pois bem, no início de 2019 voltamos nessa cidade dos sonhos e resolvemos fazer um vídeo mais detalhado e completo para mostrar para vocês TUDO desse gigantesco supermercado norte americano. Filmamos maquiagens, roupas, alimentos, lacticínios, carnes, acessórios diversos e muito mais.

Claro que para levar todas essas compras precisamos de um carro. Para aluguel de veículos, nos Estados Unidos, recomendamos o site da Rentcars, pois é seguro, confiável e você consegue comparar o preço de várias empresas ao mesmo tempo. Para alugar, é só clicar no banner abaixo.

Agora, se você está na dúvida sobre um bom site para alugar o seu quarto de hotel temos uma sugestão, também. Pelos diversos destinos que viajamos, sempre locamos com o Booking; nele, você encontrará hospedagem no mundo inteiro e com preços variados. Vale a pena dar uma olhadinha!



Booking.com

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.

2 COMMENTS

  1. Tania | 21st jun 19

    I Love usa

    • Raquel Alice | 21st jun 19

      Nós também! s2

Deixe um comentário