Five Below: a loja que vende TUDO a $5 dólares ou menos




Sim, é isso mesmo que vocês viram no título dessa matéria. A Five Below, loja americana espalhada por diversos estados dos EUA, oferece inúmeras opções de roupas, tênis, bolsas, materiais escolares, maquiagens, brinquedos, acessórios eletrônicos, entre outras. E o melhor dessa loja não é só a variedade de produtos, mas o preço sensacional de 5 dólares ou menos para qualquer produto na loja.

Durante a nossa viagem nos Estados Unidos, visitamos uma das unidades da Five Below que fica em uma movimentada avenida em Orlando| Flórida.  A International Drive possui alguns malls  e, em um deles, tem uma loja da Five Below, no endereço: 5295 International Dr #660, Orlando, FL. Nós gostamos muito dessa unidade da International Drive, no entanto, existem alguns malls espalhados pela Flórida em lugares que não são muito turísticos. Sendo assim, esses lugares, possuem mais variedade de produtos e, normalmente, são os  mais organizados.

Nós sabemos que vocês têm muita curiosidade para ver os precinhos dos produtos que são comercializados lá. Por isso, decidimos gravar um vídeo para mostrar TUDO que tem na Five Bellow. Agora, é só clicar no vídeo acima e guardar money para a sua viagem nos EUA. Ah, não se esqueça de se inscrever no nosso canal no Youtube,  pois ainda vamos publicar muitos vídeos de comprinhas baratinhas e lugares que já visitamos.



Booking.com

Os passeios ficarão mais fáceis e agradáveis se você alugar um veículo. Recomendamos a Rentcars. Para cotar, basta clicar no banner abaixo.

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.