Onde se hospedar em Orlando? Rosen Inn Closest to Universal

Os passeios ficarão mais fáceis e agradáveis se você alugar um veículo. Recomendamos a Rentcars. Cote clicando no banner abaixo.

Aqui, no blog, sempre que temos oportunidade, damos diversas dicas sobre Orlando/Flórida. Vocês já devem ter percebido que é nosso destino favorito, não é mesmo?

Porém, nunca deixamos uma dica sobre onde se hospedar em Orlando. Então, neste blogpost, vamos falar sobre o Rosen Inn Closest to Universal: um hotel bom, barato e bonito.

Localizado em uma das melhores áreas de Orlando, na International Drive, o Rosen Inn Closest to Universal é aquele hotel três estrelas que possui tudo o que você precisa: quarto amplo com duas camas king, mini cozinha (com microondas e cafeteira), limpeza diária das acomodações, piscina, dois restaurantes em suas instalações, portaria 24 horas, mini mercado, transfer para os parques (mediante agendamento prévio) e funcionários super educados.

 

Rosen Inn Closest to Universal

 

1-Onde reservar um quarto no Rosen Inn Closest to Universal?

Como nós, você pode conseguir o quarto ideal com um ótimo preço pelo Booking. Basta cotar aqui embaixo:



Booking.com

 

2- Proximidade do Universal Studios Orlando

Para nós, um dos principais custos benefício do Rosen Inn Closest to Universal é a proximidade que esse hotel possui com os parques da Universal Studios Orlando (Universal, Island of Adventures e Volcano Bay).

Dá para ver o Volcano Bay da janela do quarto

 

De carro, gasta-se, em média 4 minutos. A pé, você consegue chegar em 20 minutos com tranquilidade. Além disso, você pode agendar o transfer do hotel (além dos parques citados acima, há um transfer para o SeaWorld.

 

Transfer do Hotel

 

Essas duas últimas formas de ir ao parque te economizarão 25 dólares por dia (que é o preço pago para estacionar por lá).

3- Muitos brasileiros se hospedam no Rosen Inn Closest to Universal

Pode não fazer diferença para alguns, mas para outros isso manda muito.

Se você não consegue se comunicar muito bem em inglês, saber que outros brasileiros estão ali para te ajudar trás um certo alívio.

Enquanto lá estávamos, ajudamos uma família brasileira a agendar o transfer para os parques.

 

4- Boa localização

Na região da International Drive você encontra de tudo: restaurantes, outlets, lojas de lembrancinhas e complexos de diversão.

Durante os 22 dias que estivemos no Rosen Inn Closest to Universal não tivemos qualquer problema. Adoramos a estadia e recomendamos demais esse hotel para se hospedar em Orlando.




Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.