Onde se hospedar em Belo Horizonte/MG?

Os passeios ficarão mais fáceis e agradáveis se você alugar um veículo. Recomendamos a Rentcars. Cote clicando no banner abaixo.

O local onde você se hospeda pode influenciar em muitos aspectos de sua viagem como descanso, tempo de deslocamento, conforto, segurança e outros mais. Por isso, escolher o local certo é tão importante quanto o roteiro produzido que norteará sua visita pelo destino que você conhecerá.

Atualmente, Belo Horizonte oferece hospedagens para todos os tipos de perfis. Se você é como nós: não abre mão de conforto, boa localização, sem pagar um valor exorbitante por sua estadia; então, essa matéria se encaixará no que procura.

Hoje, falaremos um pouco sobre o Ibis Savassi BH, um hotel com preço justo, confortável e com localização ideal para quem quer turistar por Belo Horizonte.

 

Entrada

 

Localizado na Avenida do Contorno, próximo ao Pátio Savassi, o Ibis Savassi BH possui fácil acesso para todas as regiões da cidade. A partir de lá, você pode “tomar” um ônibus para diversos locais e, caso prefira, há grande oferta de táxis e motoristas de aplicativos.

Abaixo, estão listados alguns pontos turísticos da cidade e distância do hotel:



 

O Ibis Savassi BH é da Linha Conforto (o da logo vermelha) e, no quarto, você encontrará cortina, piso de madeira, mesa de trabalho, TV a cabo, cama (solteiro ou casal) e travesseiros bem confortáveis, edredom suave e banheiro privativo.

 

Quarto
Quarto

 

Vista do quarto

 

Quarto

 

Quarto

 

À parte, você pode pagar R$ 22,00 pelo café da manhã que, na minha opinião, é um “brunch”. São várias opções de alimentos e bebidas servidos entre 06h30min e 11 horas.

*As fotos abaixo foram tiradas durante a pandemia e o módulo utilizado pelo hotel era o “buffet invertido”, ou seja, não havia self-service.

 

café da manhã

 

café da manhã

 

café da manhã

 

café da manhã

 

Não podemos deixar de destacar, também, o atendimento de excelência dos funcionários do Ibis Savassi BH; estavam sempre prontos para poderem ajudar.

*Ps.: Se houver disponibilidade, solicite sua hospedagem em andares mais altos com vista para a Serra do Curral.

Caso tenha se interessado neste hotel, basta clicar na imagem abaixo.



Booking.com

 

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.