Saboreie as delícias do In Casa




Gosta de hambúrguer, crepe, milk shake, porções, petiscos e outros?! Então, temos um lugar muito legal para indicar a você: o In Casa Top Fine Burger’s.

Localizado no Bairro mais boêmio de Belo Horizonte, o Santa Tereza, o In Casa é uma hamburgueria e creperia com opções que agradam a todos e ótimos preços.

O ambiente é bem aconchegante e descontraído. Por todos os lados, você encontra quadrinhos e adesivos com frases legais.

Vamos ao menu…

Começamos pelo Milk Shake de Paçoca. Por que foi o nosso primeiro pedido? Pois, ainda, em nenhum outro restaurante havíamos experimentado um milk shake desse sabor. E podemos falar que saímos do In Casa apaixonados por essa delícia. O copo é bem grande e, sinceramente, serve duas pessoas com tranquilidade (R$ 16,90).

Milk Shake de Paçoca

Depois dele, fomos de hambúrguer. Tivemos que pedir apenas um para dividirmos, pois o milk shake nos deixou quase satisfeitos (falei que ele servia duas pessoas com tranquilidade?!). Pedimos o BBQ Melt, que é novidade da Casa. Essa delícia é composta por Big Pão, super burguer de 200g (muita carne; amo!) coberto com cream cheese, bacon, cebola caramelizada, molho bbq, alface e tomate (R$ 26,90). Ah!, lembrando que todos os hambúrgueres do In Casa são acompanhados por batata frita.

BBQ Melt

 

BBQ Melt

Para concluirmos, não podíamos deixar de experimentar o delicioso crepe de nutela com banana. Os crepes são uma das especialidades da Casa. Vale a pena provar.

Crepe de nutela com banana

 

Então, quer comer muito bem pagando um bom preço? Você não pode deixar de comparecer ao In Casa.

Clique aqui para visualizar o cardápio!!!

Serviços:

Endereço: R. Ten. Freitas, 149 – Santa Tereza, Belo Horizonte – MG, 31010-290

Horários:

Terça a quinta: 18 às 00 horas;

Sexta e Sábado: 18 às 03 horas;

Domingo: 18 a 01 hora.


Telefone: 
31 3457-8854

Quer se hospedar bem pagando pouco?! Sempre recomendamos o Booking. Site super confiável e com ótimos preços. Cote clicando no banner abaixo.

 



Booking.com

Os passeios por Belo Horizonte ficarão mais fáceis e agradáveis se você alugar um veículo. Recomendamos a Rentcars. Para cotar, basta clicar no banner abaixo.

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.