Orlando StarFlyer: Carrossel a 137 metros de altura!




Já imaginou girar a mais de 130 metros de altura com uma velocidade que pode atingir 72 km/h? Pois é, nós tivemos essa experiência em Orlando, na Flórida e, aqui, contaremos um pouquinho para vocês de como  foi.

Inaugurado no primeiro semestre de 2018, o Orlando StarFlyer é uma das atrações do Icon Park um complexo localizado na International Drive composto por diversas atrações como a The Wheel (uma roda gigante que, em seu ápice, possui mais de 120 metros de altura), o Madame Tussauds Orlando , o SKELETONS: Museum of Osteology (museu de história natural), o 7D Dark Ride Adventure, o Arcade City e o Sea Life Orlando Aquarium (no qual é possível conhecer diversas espécies marinhas). Ah!, por lá, você encontra, também, bares e restaurantes super legais.

Orlando StarFlyer

 

Orlando StarFlyer é uma espécie de Carrossel aéreo no qual você é elevado a mais de 130 metros de altura e atinge uma velocidade muito grande. O equipamento é composto por uma espécie de balanço com corda de aço. Lá de cima, a sensação é incrível e a vista da cidade é muita linda. Se você conseguir se concentrar, é possível ver até diversos pontos da cidade.

Orlando StarFlyer

 

130 metros de altura

 

Você pode adquirir os seus ingressos na própria atração ou pelo site do Orlando StarFlyer. Em janeiro de 2019, para uma volta no brinquedo se pagava $ 12,21 e se, no mesmo dia, quisesse repetir a dose pagava-se apenas mais $ 7,51. Lembrando que esse valor é do ingresso adquirido pessoalmente e, ainda, incide os 6,5% de imposto local.

Preferimos curtir o Orlando StarFlyer durante o dia, pois assim teríamos uma boa visão da cidade e conseguiríamos realizar a filmagem para vocês. Contudo, percebemos que ela funcionava durante todo o dia. Como chegamos a essa conclusão? O Orlando StarFlyer é visto de diversos lugares da cidade e, sempre que olhávamos para ele, estava em pleno funcionamento.

Orlando StarFlyer

Quer uma dica? Opte por um horário próximo ao por do sol. Dessa forma, é possível se divertir e, posteriormente, apreciar essa maravilha da natureza. O sol da Flórida é algo inexplicável e vale a pena parar por pelo menos uma vez para contemplá-lo.



Booking.com

Os passeios por Orlando ficarão mais fáceis e agradáveis se você alugar um veículo. Recomendamos a Rentcars. Para cotar, basta clicar no banner abaixo.

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.

2 COMMENTS

  1. Philippe | 10th abr 19

    Nem pagando pra eu ir eu teria coragem kkk, morro de medo de avião que é super seguro, dirá de um brinquedo rodando kkk
    Tem alguma dica pra quem tem medo de andar de avião…me da crise de ansiedade e panico, e tenho uma viagem marcada a trabalho que vou sozinho…só de pensar ja me sinto mal..

    • Raquel Alice | 18th abr 19

      Oi, Phillippe. Tudo bem? Acho que não uma dica, mas um conselho mesmo rs: a gente só perde o medo enfrentando o que traz esse medo. Se joga que vai dar certo!

Deixe um comentário