Como é viajar com a Wemobi?

Recentemente, necessitamos fazer uma viagem ao Rio de Janeiro e, devido aos altos preços das passagens aéreas, o meio de transporte mais econômico foi o ônibus.

É de geral conhecimento que, nos últimos anos, o mercado brasileiro de viagens rodoviárias passou por uma remodelação na aquisição de assentos. Antigamente, caso você quisesse fazer uma viagem para qualquer cidade, seria necessário deslocar-se até a rodoviária para efetuar a compra de seus bilhetes. Hoje, o processo pode ser realizado todo de forma virtual.

Ciente dessa nova tendência do mercado, na Wemobi é possível você realizar todo o processo de compra do bilhete por um aplicativo.



Booking.com

Em síntese:

1- Você baixa o aplicativo;
2- Faz o seu cadastro;
3- Escolhe o destino;
4- Compra os seus bilhetes e
5- Embarca.

Ônibus do Wemobi

 

É importante ressaltar que, em alguns trechos, pode haver diferença entre os tipos de assentos e, consequentemente, nos preços. O nosso trecho, por exemplo, possibilitava a escolha entre a “Confort Plus” (135° de inclinação) e a “Premium” (150° de inclinação).

Nós optamos por pagar um pouco a mais e embarcamos na “Premium”. Nela, você, praticamente, vai deitado e uma boa noite de sono é quase que garantida. Dormimos praticamente a noite inteira e só acordamos na Capital Fluminense.

 

Poltrona Premium
Imagem: site do Wemobi

 

Ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado pelo pessoal da Wemobi, haja vista que foram muito atenciosos do embarque ao desembarque. Além disso, destaca-se o cuidado na condução do veículo e o fato de todas as linhas deles serem regulamentadas e autorizadas pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

 

Imagem interna do ônibus

 

Dentro do ônibus

 

Embarcamos no Terminal JK, em Belo Horizonte, e desembarcamos no Terminal Novo Rio, no Rio de Janeiro; posteriormente, fizemos o sentido inverso e, nos dois trechos, a viagem ocorreu com total tranquilidade.

Nossa opinião: o serviço é  muito bom e com excelente custo-benefício.




Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.