The Coca Cola Orlando Eye: panorama incomparável!




Você, provavelmente, em algum momento de sua vida, já viu ou ouviu falar da London Eye, certo?! Aquela roda gigante enorme, símbolo da Cidade Real. Pois bem, Orlando, na Flórida, possui a The Coca Cola Orlando Eye, uma roda gigante com mais de 120 metros de altura. Olha o tamanho dela na foto abaixo.

The Coca Cola Orlando Eye

 

The Coca Cola Orlando Eye

 

The Coca Cola Orlando Eye

Localizada no I-Drive 360, complexo que possui vários restaurantes e museus, a The Coca Cola Orlando Eye é um passeio encantador. Ao todo, são 30 cápsulas de vidro espaçosas e climatizadas, com o fim de tornar o passeio mais prazeroso e agradável.

I-Drive 360

 

Cápsulas de vidro

A volta dessa gigante dura em torno de 30 minutos. Dela é possível se ter uma visão panorâmica dos pontos mais importantes da Cidade de Orlando. Além disso, há um Ipad com informações sobre alguns desses pontos turísticos para que você tenha uma melhor experiência.

Ipad dentro da cápsula

 

Vista dentro da cápsula

Fizemos o passeio na parte da noite e foi lindo! Contudo, após nossa visita, lemos vários relatos falando sobre o por do sol perfeito. Pretendemos retornar para ter essa experiência.

 

The Coca Cola Orlando Eye

Para compras de ingressos clique aqui.

Quer se hospedar bem pagando pouco?! Sempre recomendamos o Booking. Site super confiável e com ótimos preços. Cote clicando no banner abaixo.



Booking.com

Os passeios por Orlando ficarão mais fáceis e agradáveis se você alugar um veículo. Recomendamos a Rentcars. Para cotar, basta clicar no banner abaixo.

*Fizemos esse blogpost em troca da concessão dos bilhetes de entrada para a The Coca Cola Orlando Eye. Contudo, a redação dessa matéria não sofreu interferência de terceiros. Todos os relatos são oriundos de impressões e experiências que vivenciamos no local.

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.