Bairro onde Sílvio Santos tem casa em Orlando




Sabemos que, atualmente, cada vez menos pessoas assistem televisão devido às ofertas inúmeras de plataformas em streaming que oferecem filmes e séries variadas. Mas, sabemos, também, que, sem dúvidas, em algum momento de sua vida, você já viu que, todos os finais de ano, Sílvio Santos sai do Brasil rumo à sua casa na Flórida. Ficamos curiosos e fomos até Celebration, no Condado de Osceola, para ver e mostrar para vocês um pouco desse “bairro”.

Empreendimento pensado pela Walt Disney Company, a região é toda planejada, com casas que esbanjam beleza, ruas tranquilas e marcante presença da natureza. Por lá, você verá pessoas caminhando com seus cachorros, famílias passeando com os seus filhos e sentirá uma paz sem igual.

Aproveite para comprar um café ou mesmo um sorvete e degustá-lo à beira do grande lago. Se possível, opte por fazer a visita em um período no qual  você poderá contemplar o por do sol… É, simplesmente, lindo!

 



Booking.com

Os passeios ficarão mais fáceis e agradáveis se você alugar um veículo. Recomendamos a Rentcars. Para cotar, basta clicar no banner abaixo.

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.