Desenho Realista para marcar sua viagem!




Às vezes, fazemos uma viagem tão boa, mas tão boa que queremos marcá-la com algo especial. Fotos são os itens preferidos das lembranças, porém existem aqueles que prefiram objetos e outros que trazem tudo na memória. Admiro esses últimos -risos-, uma vez que, hoje em dia, tudo o que fazemos queremos capturar uma bela imagem.

Dessa vez, resolvi inovar. Amo fotografia e queria marcar nossa viagem para Orlando com algo relacionado a fotos. Então, conheci o trabalho do Dennis Henrique, um cara que possui um dom espetacular ao transpor no papel desenhos realistas.

Escolhi uma das fotos das quais mais gostamos. Essa aqui de baixo:

Enviei para o Dennis e ele, com extrema perspicácia, reproduziu com lápis exatamente o que havia na foto. Vejam a evolução.

Posteriormente, o retrato foi enquadrado e eu dei de presente para a Raquel. Resultado: ela amou!

Se você, também, deseja um desenho realista de algum momento especial de sua vida, entre em contato com o Dennis Henrique (o WhatsApp dele está ao final da matéria). Tenho a certeza de que você, como nós, irá amar ter um desenho desses pendurado em alguma parte especial de sua casa.

Contato:
Whatsapp: 031 98334-7863
Instagram: @dehenridias

Quer se hospedar bem pagando pouco?! Sempre recomendamos o Booking. Site super confiável e com ótimos preços. Cote clicando no banner abaixo.



Booking.com

Os passeios por ficarão mais fáceis e agradáveis se você alugar um veículo. Recomendamos a Rentcars. Para cotar, basta clicar no banner abaixo.

Sobre o autor

Daniel Alves

Funcionário Público do Estado de Minas Gerais, estudante de Direito e amante de Minas Gerais. Ao contrário da maioria das pessoas que encaram as viagens como um simples momento de lazer, para a minha pessoa viajar é um estilo de vida. Nada melhor como uma viagem após a outra para realocar tudo o que se encontra fora de seu devido lugar.