Voo da Latam de BH para Miami, como é?!





Às vezes, a primeira viagem internacional dá aquele friozinho na barriga. Tudo é muito novo e sempre surge aquele medo de algo sair errado. Como já havíamos voado de Latam pelo Brasil, escolhemos essa companhia aérea para fazer o nosso trajeto de BH para Miami. E foi tudo muito tranquilo, como mostraremos abaixo.

Vista maravilhosa

Logo pela manhã, embarcamos em um voo doméstico rumo a Guarulhos. Por lá, ficamos cerca de 4 horas, a fim de aguardar o embarque para Miami. A ansiedade era tanta, que rapidinho o tempo passou.

O nosso avião era um robusto Boeing 777, com interior reformado e bem confortável. A distância entre as pernas e a poltrona à frente comportava com tranquilidade os 1,86m do Daniel.

Interior do avião

 

Espaço entre as poltronas

 

Espaço entre as poltronas

À frente de cada passageiro, havia uma tela multimídia na qual você possuía acesso à músicas, catálogo variado de filmes e um mapa em que era possível acompanhar a localização atual do avião. Ah!, para um voo com mais conforto, ainda, foram cedidas almofadas, cobertores, meias, fones de ouvido, protetor auricular, tapa olho, pasta e escovas de dentes.

Tela multimídia

 

Cobertor. travesseiro e fone de ouvido

Depois de uma decolagem super tranquila, após uma hora e meia, aproximadamente, foi-nos servido o almoço, que possuía três opções, e estava delicioso. Ainda, podia-se escolher a bebida (refrigerante, sucos ou vinhos). Pouco antes de pousarmos, foi servido o jantar que, também, ofertava três opções. Essas refeições nos deixaram bem satisfeitos durante o voo e, após pousarmos, apenas fizemos um lanche leve na estrada entre Miami e Orlando. Infelizmente, perdemos as fotos das refeições do voo de ida, mas deixamos aqui embaixo as das refeições da volta, que são bem similares.

Menu

 

Almoço

 

Almoço

 

Café da manhã

 

Almoço (esse prato está meio estranho, mas estava uma delicia kkk)

 

No nosso voo, a tripulação era toda brasileira. Muito atenciosos, educados e, sempre, com um sorriso no rosto, tornaram nossa viagem mais tranquila e agradável.
Gostamos muito de voar com a Latam e, com certeza, faríamos esse trajeto, novamente, com a empresa.

Quer se hospedar bem pagando pouco?! Sempre recomendamos o Booking. Site super confiável e com ótimos preços. Cote clicando no banner abaixo.

 



Booking.com

Os passeios por Orlando ficarão mais fáceis e agradáveis se você alugar um veículo. Recomendamos a Rentcars. Para cotar, basta clicar no banner abaixo.

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.