Vale Amanhecer: hotel fazenda a 40 minutos de BH




Não preciso falar aqui o quão agitadas estão as vidas das pessoas, ultimamente. As nossas não são o contrário. Mas, de vez em quando, é bom dar aquela parada.

Dessa vez, para descansarmos, escolhemos o Hotel Fazenda Vale Amanhecer, em Igarapé/MG. São apenas 45 Km de viagem pela Rodovia Fernão Dias, cerca de 40 minutos de Belo Horizonte. O asfalto é impecável e o trecho todo duplicado. Ao chegar em Igarapé, há várias placas que indicam a direção do hotel. Mas, se preferir um GPS, o Waze te leva com tranquilidade.

ACOMODAÇÕES

Ficamos hospedados em uma suíte Standart com ar condicionado. É uma suíte bem ampla com uma cama de casal super confortável, duas de solteiro, ar condicionado, televisão, banheiro com uma ducha quentinha e internet.

cama de casal super confortável

 

Quarto

 

Para saber mais sobre as acomodações disponíveis, clique aqui!!!

ESTRUTURA

O Hotel Fazenda Vale Amanhecer é ótimo para adultos e perfeito para crianças. O local possui três piscinas (a grande é aquecida, ideal para os dias frios), sendo que uma delas é para os pequenos; sauna; redes para descanso; salão de jogos; playground; mini zoo; quadra; campo de futebol e outros.

Playground

 

Piscina

 

Acomodações

 

Piscina

 

ATIVIDADES

No Hotel Fazenda Vale Amanhecer, o que não faltam são atividades para adultos e crianças. E o melhor de tudo: todas elas estão inclusas no pacote, ou seja, você não precisará desembolsar nada além da diária!!! Ande a cavalo ou faça um agradável passeio à charrete; tire leite ao pé da vaca; pesque e solte; ande de jangada (recomendamos); faça atividades recreativas como alimentar os animais, bingo e campeonato de caipirinha.

passeio à charrete

 

Animais

 

Animais

 

Animais

 

Animais

 

Passeio à cavalo

 

Animais

 

Animais

 

Animais

EVENTOS

O local conta com um amplo espaço ideal para eventos. Que tal se casar no Hotel Fazenda Vale Amanhecer? Ou então fazer um evento corporativo para treinamento de seus funcionários?

GASTRONOMIA

Você vai se apaixonar pelas delícias servidas pelo Hotel Fazenda Vale Amanhecer. São três refeições muito bem produzidas e servidas: café da manhã, almoço e jantar. Todas elas, também, estão inclusas no pacote. Você pagará a mais apenas pelas bebidas consumidas.

-CAFÉ DA MANHÃ

Na primeira refeição do dia, você poderá provar diversas frutas, biscoitos, doces, pães, sucos, salgados, bolos e outros. Tudo novinho e delicioso.

Café da manhã

 

Café da manhã

 

Café da manhã

 

-ALMOÇO

Delicie-se com um enorme buffet de saladas, variadas opções de carnes, massas e sobremesas. Pelas fotos dá para ver o quão bem servido é.

buffet de saladas

 

Almoço

 

Almoço

 

Almoço

 

Buffet de saladas

 

-JANTAR

O jantar possuía a mesma variedade do almoço. Contudo, algumas opções eram diferentes. Entre elas, degustamos uma pizza com borda recheada e um delicioso caldo de mandioca.

Sobremesas

 

Buffet de Saladas

 

Jantar

 

Jantar
Sobremesas

 

Ficamos encantados com o Hotel Fazenda Vale Amanhecer. Com amplo espaço, funcionários muito atenciosos e educados, animais mansos e bem cuidados esse é o local ideal para você deixar de lado um pouco dessa vida corrida da cidade. Vale a pena conferir, nós recomendamos!!!

Quer se hospedar bem pagando pouco?! Sempre recomendamos o Booking. Site super confiável e com ótimos preçosCote clicando no banner abaixo.



Booking.com

Os passeios por Minas Gerais ficarão mais fáceis e agradáveis se você alugar um veículo. Recomendamos a Rentcars. Para cotar, basta clicar no banner abaixo.

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.