Boa opção de hospedagem perto de BH. Saiba onde!




Lagoa Santa é um município mineiro localizado a apenas 37 Km de Belo Horizonte e a 19 Km do Aeroporto Tancredo Neves (Aeroporto de Confins). A cidade é tranquila, possui um ambiente acolhedor, vários comércios, bares, restaurantes e uma linda lagoa que enaltece a sua beleza.

Para você que está de passagem por Minas Gerais ou é morador do estado e deseja descansar da dura rotina de trabalho e estudos, o eSuites SPA Lagoa Santa é o local ideal. Na busca desse descanso, reservamos um dos nossos finais de semana para conhecer o hotel.

 

Recepção

 

Recepção

 

Recepção

 

COMO CHEGAR

O acesso ao eSuites SPA Lagoa Santa é muito simples e tranquilo. Saindo de Belo Horizonte e do Aeroporto Tancredo Neves, basta seguir pela Rodovia MG-10 até a cidade de Lagoa Santa. Gastam-se apenas 10 minutos desse aeroporto até o local.

 

ACOMODAÇÕES

eSuites SPA Lagoa Santa está dividido em 3 tipos de acomodações: Luxo Twin, Luxo Casal e Super Luxo Casal. Hospedamo-nos nessa última modalidade de quarto composta por: cama queen, tv a cabo, banheiro com secador de cabelo, ar condicionado, vista para a piscina, frigobar e cofre. Ah!, não podemos deixar de destacar a varanda, que possui uma linda vista para a lagoa da cidade e para a área de lazer do hotel.

 

Super Luxo Casal

 

Super Luxo Casal

 

Banheiro

 

Banheiro

 

O quarto, além de muito espaçoso, tem uma decoração e iluminação bem combinadas. A cama é muito grande e oferece um excelente conforto. Utilizamos a varanda para dar aquela observada na lagoa e conversar um pouco.

Varanda

 

Varanda

Vale a pena se pagar um pouco mais para ter uma varanda exclusiva.

 

LAZER

O hotel possui uma boa estrutura para se curtir. Por lá, você pode desfrutar da sauna, piscina, academia e alguns jogos de mesa.

Piscina

 

Piscina

 

Piscina

 

Academia

 

Sinuca

 

Vista para Lagoa

 

CAFÉ DA MANHÃ

Pensa em um café da manhã grandioso e variado. Pensou?! Pois é, tivemos o prazer de degustar as delícias servidas no eSuites SPA Lagoa Santa.

café da manhã

 

Comemos bolos, pães, salgados folhados, doces, biscoitos, frutas, sucos e outros mais. Deliciem-se com as fotos mostradas abaixo.

café da manhã

 

café da manhã

 

café da manhã

 

café da manhã

 

café da manhã

 

café da manhã
VAGAS PARA ESTACIONAMENTO

O Hotel possui vagas para veículos, porém elas são abertas e limitadas. Quando essas acabam, tem-se as ruas no entorno como opção de estacionamento.

A nosso ver, elas pareceram tranquilas e seguras. Não tivemos problemas.

Quer se hospedar bem pagando pouco?! Sempre recomendamos o Booking. Site super confiável e com ótimos preços. Cote clicando no banner abaixo.

 



Booking.com

Os passeios por Minas Gerais ficarão mais fáceis e agradáveis se você alugar um veículo. Recomendamos a Rentcars. Para cotar, basta clicar no banner abaixo.

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.