Como é um café da manhã tipicamente americano?




Antes de irmos aos Estados Unidos, sempre víamos em filmes e séries o quão fartos e chamativos eram os cafés da manhã americano ali mostrados. Ao chegarmos em Orlando, conhecemos o Ihop, um restaurante que oferece inúmeras delícias, entre elas uma abundante e variada refeição matinal.

No cardápio, você encontrará panquecas, ovos mexidos com bacon, waffles, torradas, crepes, omeletes, hambúrgueres, sanduíches, wraps, petiscos, sucos, cafés e refrigerantes. Percebeu que, pelo cardápio, em meio à tanta comida deliciosa, você terá muita dúvida na hora de escolher a sua pedida, não é mesmo?!

Depois de quase trinta minutos, conseguimos chegar a uma decisão e pedimos o pancake combo ($ 8,99). Esse combo era composto por 2 ovos, 2 fatias de bacon, hash browns (um prato típico feito com batata ralada frita com pouca gordura) e panquecas de strawberries (recheio de morango). Ah!, você encontrará na mesa quatro tipos de cobertura para serem acrescentadas. Use e abuse!

Ovos com bacon do Pancake Combo

 

Panquecas de strawberries

 

Coberturas e molhos

Para bebermos, escolhemos algo típico, também, o iced coffee (um café gelado, que é refil, e custa $ 2,99). Você pode optar entre 3 sabores: mocha, vanilla ou original. Optamos pelo de vanilla e achamos uma delícia.

Não recomendamos pedir o refil de suco. Não era natural e parecia mais um Ki-suco mesmo!

Iced coffee

Em um outro dia que fomos ao Ihop, experimentamos o Big Steak Omelette ($ 10,59), um omeletão feito com carne, hash browns, pimenta verde, cebola, cogumelo, tomate e queijo cheddar; de brinde, você ganha as famosas pancakes.

Big Steak Omelette
Panquecas de brinde

Com tranquilidade, esse prato serve duas pessoas, e te deixará satisfeito por uma grande parte do dia.

Já que, se for a Orlando, não pode deixar de conhecer o Ihop, não é mesmo?!

Quer se hospedar bem pagando pouco?! Sempre recomendamos o Booking. Site super confiável e com ótimos preços. Cote clicando no banner abaixo.

 



Booking.com

Os passeios por Orlando ficarão mais fáceis e agradáveis se você alugar um veículo. Recomendamos a Rentcars. Para cotar, basta clicar no banner abaixo.

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.