Sensação de estar abaixo do mar no Sea Life Aquarium Orlando




Já imaginou passear por um lugar no qual há mais de 5.000 animais marinhos? Nós conhecemos o Sea Life Aquarium Orlando e mostraremos aqui para vocês como foi essa visita.

O Sea Life Aquarium Orlando está localizado no Complexo Icon Park, na região da International Drive, uma das mais famosas da cidade.

Sea Life Aquarium Orlando

 

Logo na entrada, fomos recepcionados por uma funcionária do Sea Life Aquarium Orlando a qual passou instruções sobre a visita. Depois de informações específicas sobre como proceder, ela passa a ser livre e há alguns funcionários em pontos estratégicos para auxiliar caso haja alguma dúvida.

O Sea Life Aquarium Orlando é constituído por inúmeros túneis de vidros o que aumenta a sensação de, realmente, você estar imergido no fundo do mar. Entre as espécies de animais que podem ser visualizadas nos aquários estão peixes, tubarões, arraias, tartarugas, águas vivas entre outras.

 

Sea Life Aquarium Orlando

 

Sea Life Aquarium Orlando

 

Sea Life Aquarium Orlando

 

Sea Life Aquarium Orlando

 

Sea Life Aquarium Orlando

 

Uma parte que achamos super legal da visita foi quando interagimos com os animais por meio do toque em anêmonas e estrelas do mar. Antes de tocá-las, claro, tem todo um processo de higienização das mãos o que é orientado por uma funcionária.

 

Sea Life Aquarium Orlando

 

Por todo o aquário, existem totens interativos que mostram os hábitos e peculiaridades de cada animal marinho encontrado ali. Isso possibilita ver de perto um espécime e saber tudo sobre ele.

Ah!, além de um passeio incrível para todas as idades, o Sea Life Aquarium Orlando é ideal para intercalar com os dias de parque. Por exemplo, no dia anterior, você pode ter andado bastante em um parque específico e isso lhe trouxe um cansaço. Recomendamos buscar um passeio mais light como o Sea Life.

No final do passeio, não deixe de passar na Lojinha do Sea Life Aquarium Orlando, lá você encontrará artigos super fofos relacionados aos animais vistos nos aquários.

 

Sea Life Aquarium Orlando

 

Se possível, tente planejar sua visita de forma que consiga sair e se assentar um pouco aos pés da Orlando Eye. O clima é super legal, há uma graminha artificial na qual as famílias se reúnem com suas crianças para ver o sunset da Flórida (que, na minha opinião, é o mais lindo do Mundo).

 

Sea Life Aquarium Orlando


Booking.com

Os passeios por Orlando ficarão mais fáceis e agradáveis se você alugar um veículo. Recomendamos a Rentcars. Para cotar, basta clicar no banner abaixo.

Sobre o autor

Raquel Alice

Amante incondicional de viagens, fotografias e novos destinos.